Robótica Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+6
Paulo Augusto Batista
Thiaguin
tiagofont
Mirella Maioli
Gustavo Cordeiro
Fábio Vinícius Teixeira
10 participantes
Ir para baixo
Fábio Vinícius Teixeira
Fábio Vinícius Teixeira
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2020
Idade : 16
Escola : Juscelino K de Oliveira

Apresentação Empty Apresentação

Seg Mar 02, 2020 9:27 am
Olá,meu nome é Fábio,tenho 11 anos.
Sei bastante inglês, não tenho muitas informações sobre mim :V
Fui "diagnosticado" com altas habilidades na minha escola, então entrei para esse projeto de robótica.
Como outras pessoas minha mãe me recomendou isso então acho q seria uma coisa legal (espero q seja) estou muito feliz em participar disso Very Happy espero q seja uma coisa boa pra mim
avatar
Gustavo Cordeiro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2020

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Mar 03, 2020 8:52 am
Oi,meu nome é Gustavo,tenho 11 anos e gosto de Historia,tecnologoa e matematica,fui diegnosticado com altas habilidades,e eu tinha deixado a fanfara para fazer robotica,no mesmo colegio onde eu fazia Multifuncional,na Escola Municipal Padre Pedro Fuss,e na Pedro Fuss tinha um tipo de "robotica".
È que éra meio uma brincadeira,mas éra oficial,mas essa que eu to fazendo eles dizem que não é mais brincadeiracomo éra antes, e á professora disse que agente iria progamar de verdade.
Eu estou um pouco nervoso mais ao mesmo tempo ancioso,porque eu ja gostava de,tecnologia mais eu to com um pouco de medo,de progamar de verdade porque eu nunca progamei nada na vida,mais eu quero aprender do mesmo jeito.
avatar
Mirella Maioli
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2020

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Mar 03, 2020 1:41 pm
Oi, meu nome é Mirella , tenho 14 anos e eu estou ansiosa para estudar com todos . Eu me interesso muito por tecnologia e então acredito que este curso será bom para meu aprendizado em tal área, também para conhecer novas pessoas .
Eu n sei programar mas nada que um esforço em minha aprendizagem não ajude. ^^
tiagofont
tiagofont
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2020
Idade : 20
Escola : Colégio Professora Lindaura Ribeiro Lucas

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Mar 03, 2020 2:32 pm
Bom... meu nome é Tiago Cercal, tenho 15 anos e estou aqui para aprender sobre 'programação' e tudo relacionado ao mesmo.
Gosto de 'fuçar' nessa área... e pretendo me formar na mesma.
Thiaguin
Thiaguin
Mensagens : 176
Data de inscrição : 03/03/2020

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Mar 03, 2020 3:14 pm
Oi, meu nome é Thiago Mello eu tenho 16 anos e estou super interessado em ingressar nesse curso, pois a tecnologia é o futuro, sou empenhado e gosto muito de aprender.
Paulo Augusto Batista
Paulo Augusto Batista
Admin
Mensagens : 5039
Data de inscrição : 11/02/2019
Idade : 52
Escola : Colegio Lindaura
https://roboticalivre.forumeiros.com

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Mar 03, 2020 9:59 pm
Bem vindos ao nosso curso, nós vamos trabalhar muito com programação nesse curso e espero que gostem do que preparamos e que o conhecimento ajude a voces.
NicolasToledo
NicolasToledo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/03/2020
Idade : 17

Apresentação Empty Re: Apresentação

Qui Mar 05, 2020 8:58 am
Meu nome é Nicolas.

Tenho 13 anos e .. só

Estou muito iteressado nesse projeto, quero aprender a programar e aprender mais sobre isso.
Entrei nesse projeto por interesse meu, de minha mãe e meus colegas e espero que de tudo certo.
avatar
Daniel Lukas
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2020
Idade : 17
Escola : Rua Aníbal Silva
https://sayajin-gamers-store.myshopify.com/

Apresentação Empty Eu sou iniciante

Sex Mar 06, 2020 2:49 pm

Olá Meu Nome É Daniel Tenho 13 Anos e Gosto de Tecnologia kkkkkkk
Hoje estou começando o curso, estou animado e quero aprender


PS: me ajudem por favor Very Happy
Milena Almeida de Souza
Milena Almeida de Souza
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2020

Apresentação Empty Apresentação

Sex Mar 06, 2020 2:55 pm
Olá...Meu nome é Milena Almeida tenho 14 anos, espero poder aprender ao maxímo ,tenho muito interesse nessa área por motivos diversos e estou ansiosa para aprender ...
avatar
AlanLegal120
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/08/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Mar 09, 2020 9:02 am
oi meU nom3 ë 2L2n tenho 12 anos e 3spero apr3nder algu nessih cursoh e bem legau e gentiue bunitu,t3ntar@rei vim nas $ulas de s4b4d0 What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Paulo Augusto Batista
Paulo Augusto Batista
Admin
Mensagens : 5039
Data de inscrição : 11/02/2019
Idade : 52
Escola : Colegio Lindaura
https://roboticalivre.forumeiros.com

Apresentação Empty Re: Apresentação

Sex Abr 10, 2020 8:23 pm
Sabe que agora é por videoaula, tem que assistir e fazer os exercícios
Conteúdo patrocinado

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos