- Bryan daniel
Escola : parque da fonte
exercicio 1.3
Seg Mar 09, 2020 9:33 am
#define led1 2 //define pino 2 como led1
#define led2 3 //define pino 3 como led2
E VARIAVEISint nRandom;
void setup() {
pinMode(led1,OUTPUT); //define led1 como Saída
pinMode(led2,OUTPUT); //define led2 como Saída
}
void loop() {
nRandom = random(150,600); //o comando me dará de forma randomica um numero de 150 a 600
digitalWrite(led2,HIGH); // o led2 está acesso nesse momento
digitalWrite(led1,LOW); //o led1 está desligado nesse momento
delay(nRandom); //o tempo de espera vai ser randomico entre 150 a 600 milissegundos
digitalWrite(led2,LOW), //o led2 está desligado nesse momento
digitalWrite(led1,HIGH); //o led1 está acesso nesse momento
delay(nRandom); //o tempo de espera vai ser randomico entre 150 a 600 milissegundos
}
#define led2 3 //define pino 3 como led2
E VARIAVEISint nRandom;
void setup() {
pinMode(led1,OUTPUT); //define led1 como Saída
pinMode(led2,OUTPUT); //define led2 como Saída
}
void loop() {
nRandom = random(150,600); //o comando me dará de forma randomica um numero de 150 a 600
digitalWrite(led2,HIGH); // o led2 está acesso nesse momento
digitalWrite(led1,LOW); //o led1 está desligado nesse momento
digitalWrite(led2,LOW), //o led2 está desligado nesse momento
digitalWrite(led1,HIGH); //o led1 está acesso nesse momento
}
Re: exercicio 1.3
Qua Mar 11, 2020 12:46 am
Oi Bryan,
Programa também fora do padrão definido. Se não me engano pede tempo randômico.
Nota 4.0
Programa também fora do padrão definido. Se não me engano pede tempo randômico.
Nota 4.0
- Bryan daniel
Escola : parque da fonte
Ter maio 26, 2020 6:35 pm
olhe de novo
Qui maio 28, 2020 9:27 pm
Brian, Vou considerar esse exercício e dar nota 10.0, já que o programa está correto. Vou fazer um comentário para ver se entende minha situação.
Corrijo muitas vezes dezenas de exercícios, quando não coloca o enunciado tenho que sair buscando as informações e gasto mais tempo ainda para corrigir.
Quando coloca o numero do pino e não o nome pelo define, quando tenho que testar o programa tenho que mudar todos os cabos os correr o programa todo alterando todos os pinos para compatibilizar com minha placa.
Logo quando não coloca o enunciado e não segue as regras me prejudica e então vou me dar o direito de não corrigir se não estiver completo e conforme as regras.
Corrijo muitas vezes dezenas de exercícios, quando não coloca o enunciado tenho que sair buscando as informações e gasto mais tempo ainda para corrigir.
Quando coloca o numero do pino e não o nome pelo define, quando tenho que testar o programa tenho que mudar todos os cabos os correr o programa todo alterando todos os pinos para compatibilizar com minha placa.
Logo quando não coloca o enunciado e não segue as regras me prejudica e então vou me dar o direito de não corrigir se não estiver completo e conforme as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|