Robótica Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo Augusto Batista
Paulo Augusto Batista
Admin
Mensagens : 5039
Data de inscrição : 11/02/2019
Idade : 52
Escola : Colegio Lindaura
https://roboticalivre.forumeiros.com

Eu como Desenvolvedor. Empty Eu como Desenvolvedor.

Sáb Out 19, 2019 6:55 pm
Imagine se vai comprar um produto e quando liga e vai usar os botões que aperta não correspondem as funcionalidades propostas, as respostas vem todas erradas, as funções a que se propõem não são realizadas e tem bug para todo lado. Como voce se sentiria numa situação dessa? Procom na certa, sites de reclamação e avaliação péssima do produto.

Agora se imagine como desenvolvedor, que tipo de produto quer oferecer? Um como a descrição acima ou um que só receba elogios? Pergunta fácil de ser respondida.

Saiba que o sucesso depende somente da sua postura. Se fizer um bom software, testar as funcionalidades, analisar os requisitos e certificar-se que tudo funciona vai ter elogios. Se sua postura e colocar qualquer coisa a prova e se isentar das responsabilidades sobre as funcionalidades vai ter somente críticas.

Eu como avaliador dos programas que voces apresentam sou como consumidor, e vejo que essa "industria" de software tem um comportamento de colocar qualquer coisa a prova, os desenvolvedores nem testam seus produtos e apresentam qualquer coisa, funcionando ou não . Eles não tem compromisso com a funcionalidade e nem com o resultado que seus programas vão apresentar. Lamentável.

Procurem mudar esse comportamento o mais rápido possível, se isso virar regra vai ser visto sempre como "meia boca" , é isso que deseja a você mesmo? Adote uma postura correta, responsável e comprometida, deixa essa preguiça de lado, e vai ver como os resultados virão. Tudo vai se tornar muito mais fácil, repito, depende somente da sua postura.
BielRibas
BielRibas
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/02/2019
Idade : 18
Escola : Col. Lindaura

Eu como Desenvolvedor. Empty Re: Eu como Desenvolvedor.

Qua Out 23, 2019 3:01 pm
seguirei isso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos